segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O que é que voce busca?

As vezes quero ir pro sul, rumando pro norte
parece loucura,mas muitas vezes costumo agir assim?
E voce?
Talvez voce me diga eu, eu  não.
mas conheço muitos que como eu, fazem o mesmo caminho,
e erram tambem da mesma forma
pois esse erro ,pode passar meio que desapercebido,
quer um exemplo?
Por educação voce pede desculpas ,quando havia dito exatamente o que queria dizer,
ou voce faz algo que não queria, que não estava em seus planos,
apenas para não, ser desagradavel,
ou não causar
Enquanto  causa
Causa tristeza,
por voce mais uma vez  não respeitar seus limites.
Te causa decepção, porque voce pensou pucha,
agora eu vou fazer diferente,vou dar razão pra eu mesma
e naõ o fez
A vida tem destas coisas,ou não ,veja ,que de novo me dei uma
desculpa, a de que existem mais pessoas como eu por ai,
mas será que pra  não agir de novo da mesma forma , não era melhor desconheçer esta
informação?,
 e me ver como a unica criatura que querendo ir pro sul ruma para o norte ?
Cada ação sua te leva pra um lugar,
e é preciso tomar cuidado pra não tomar um rumo tão diferente do que voce planejou
e depois passar muito muito tempo tentando voltar na estrada,
que voce escolheu ,sem pensar muito,mas que te faz pensar bastante na hora de voltar,
pensar no tempo perdido,tempo precioso demais pra se passar voltando pra tras ,
quando o que voce mais queria era estar lá na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário