quarta-feira, 20 de março de 2013

Que saudade

Ai que saudade gostosa,está de coisa vividas, de abraços,carinhos,de palavras de incentivo, da paz, o ar fresco em dias quentes, e até do que não vivi tambem .Pode? Que saudade de amigos,e suas maluquices, dos sorrisos por nada. Não sei porque, dias frios me trazem isso,dá uma saudade, as vezes confesso nem sei do que. Parece que o ar se enche dela,uma saudade grande . A musica acentua e faz o tempo dar aquela volta gostosa, como se fosse possivel voltar,acho que é porque ficamos mais sonolentos, desculpe,digo eu,cada pessoa sente da sua forma. Mas gosto deste tempo e procuro ficar acordada nele,apesar de as vezes dar uma escapadinha e voltar no tempo,com uma musica suave como a que estou ouvindo agora e está me fazendo voar um pouco no vento no tempo.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário