terça-feira, 23 de abril de 2013

Descobrindo

Vou me descobrindo,brigando as vezes comigo,mas me aperfeiçoando a cada dia. Sou boa companhia para eu, mas já me odiei um bocado,já desfiz de mim ,já dei valor exagerado a tudo que eu não sabia fazer. Hoje me aceito, ajeito do meu jeito meu cabelo,olho para eu mesma no espelho, e vejo perfeições e as imperfeições que eu devo concertar. Amo estar aqui aprendendo.Tenho paciencia comigo,me perdoo como perdoo as outras pessoas, tenho tanto para concertar que parei de observar o outro,muita coisa para me deixar pronta quanto tiver que seguir comigo.Cada um tem seu aprendizado,seu tempo,seus sonhos e erros, só voce paga por eles,por seu tempo perdido,por seus erros Então melhor olhar para nós mesmos, e ir nos aprimorando.Seguimos conosco estrada afora,Seres que se sentem sozinhos mas sempre acompanhados, com nossos caminhos traçados no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário