quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ganhos

O que ganha alguem quando tira algo do outro? claro que quer o que o outro tem,mas será que consegue? A sensação que o outro teve ao conseguir depois de muito esforço,ele não vai experimentar.Buscamos coisas e não entendemos que não são as coisas em si que buscamos,mas a satisfação da conquista,sei que parece utopia,mas ganhar na mega para eu ,confesso seria uma alegria imensa,mas que se eu enriquecesse por minha propria conta ,a sensação seria bem mais imperdivel isso eu não tenho duvida.Em quase todos os setores do país vejo pessoas com a crença que se darão bem tirando, enganando, traindo, sorriem tão felizes por estar com algo que não lhes exigiu esforço,mas sempre vejo estas mesmas pessoas ,sejam politicos,empresários ladrões ,que tendo sempre que se esconder que mentir, adoecem ,envelhecem tão rapidamente ,sempre desiludidas pelas proprias ilusões que buscam.Escravos dos seus muitos quereres,porque existe sempre um preço para tudo o que pegamos,e se não é ,com nosso esforço e criatividade que conseguimos ,acabamos adoecendo porque a pessoa linda lá dentro de nós que pode conseguir sem a nescessidade de tirar, nos cobra por não confiarmos nela.Nossa consciência sempre vê o que tentamos e conseguimos esconder de todos, menos de nós mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário