terça-feira, 21 de maio de 2013

Pés no chão

Costumam me pedir para colocar mais os pés no chão. E eu sou obediente, e os coloco,mas não consigo mante-los por muito tempo, e literalmente viajo. Vou para a lua,as estrelas,visito os gnomos e as fadas. Vivo as poesias as historias, as canções. Quando te vejo,não me atento as suas roupas e sapatos,mas reconheceria perfeitamente a sua voz se nos encontramos de novo, olho o seus olhos e não esqueço seu olhar,seja ele de carinho,descaso,tristeza, enfim vejo ,mas só que de outra forma,costumo me enganar pouco,mas porque aprendi a esperar pouco,hoje sei que nem sempre tratamos com alguem que está sintonizado na mesma emissora naquele mesmo momento. As vezes quero permanecer exatamente com os pés no chão, ser pratica, mas a chuva a lua a musica o sopro do vento e pronto lá vai eu de novo voar sonhar e ver a vida do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário