sexta-feira, 14 de junho de 2013

Escrevo

Escrevo para voce ai do outro lado, seja o do outro lado do mundo, do outro da rua ou para os daqui ao lado. Falo de mim para voce,do que penso , do que penso ,que voce pensa,falo das coisas que vejo,ou as que imagino ver, vendo-as do meu jeito. Faço amigos por ai a fora,as vezes de tão longe,eles comentam meu texto,ou apenas lêem ,visitam esta casa de todo mundo, e vão embora.Amo fazer isso,sinto como alguem que consegue abrigar a todos e partilhar o que pensa, enquanto vai aprendendo por ai a viver e ver, e a expor o que viu.Espero que estejam gostando,gosto muito do que estou fazendo.Escrever é o falar ,que espera correções,por isso, se diz o que se quer dizer de verdade,temos tempo de corrigir,claro que mesmo assim,podemos não ser entendidos,mas pelo menos tivemos mais tempo para não dizer o que se fala por falar,ou movidos pela emoção do momento.Bom saber que em algum lugar, um alguem lembra de ler o que escrevi.Muito Obrigada,espero que comentem, se gostam ou não,vou ficar feliz de saber a sua opinião, afinal escrevo com muito carinho especialmente para voce. Aqui é sexta feira para mim,para voce que lê neste mundo tão grande .NÃO SEI.Só sei que temos algo em comum,gostamos de ler ,isso nos une.

Nenhum comentário:

Postar um comentário