quinta-feira, 6 de junho de 2013

Espelhos

Não consigo ser indeferente a eles,aonde os vejo ajeito o cabelo,observo se tem algo errado,e pasmem converso com minha imagem ,dou a ela atenção e um sorriso.Eu não sou LOUCA EU NÃO SOU MALUCA ,eu mesma me examinei medicos tambem e chegamos a conclusão que está tudo em ordem na minha desordem ordenada, isso que faço,de falar comigo me olhar, leva minutos e saio melhor,vendo o que é que estão vendo por ai ,quando me veem.Engraçado isso, são os outros que nos vêem e o espelho,por isso meu respeito por ele,lá está sua imagem refletida nele, a marca dos anos todos passados, a marca dos seus descuidos, ou cuidados com voce, voce que é alguem tambem, e sua unica companhia constante para seguir por ai,chamando a atenção para sua descuidada aparencia,ou para alguem que se ama se cuida como cuida de tudo em sua volta .Cuide-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário