sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Estou aqui

Estou aqui pra voce,qualquer que seja o momento.Na alegria para comemorar vitorias,nas tristezas para chorarmos juntas,nas belas tardes de sol e nas tempestades,em noites de frio e vazio,na angustia, que as vezes sentimos sem razão aparente,na hora em que se olha em volta e não se ve ninguem por perto.Estou aqui pra voce,mesmo quando não esteja mais presente este corpo que passa,mas se o sentimento virá algo no espaço,em algum lugar dele, quando aqui não mais estiver, lá estarei te ajudando protegendo no que me permitirem fazer, pra que voce seja feliz .Com certeza ,vou pedir a Deus para dar uma espiadinha ,em uma formiguinha muito amada por mim aqui na terra. VOCE.Para minha filha Deborah, Da formiga Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário