sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Gosto não se discute

Voce concorda,que cada pessoa deve ser, e gostar do que bem entender? Eu sou completamente a favor.Acho que a moda deve ser de pessoa para pessoa.Que a musica é algo muito seu,a maneira de amar, é só sua ,a maneira de ver a sua vida,resolver suas coisas, por isso mesmo, não gosto de carros abertos em ruas com sons ligados,de conversas que só interessam a voce,sendo faladas em conduções em alto e bom tom,suas coisas são só suas ,não interessam a mais ninguem, a não ser a voce, e os seus.Estamos perdendo privacidade,somos filmados, gravados,e o que é pior estamos nos acostumando com isso,fica um mundo pessoal levado ao impessoal.Estranhos conhecidos.

2 comentários:

  1. Esta semana soube de um casal que quase se separou; ele estava em um restaurante à noite, quando um amigo o fotografou e marcou no Facebook. A esposa viu... achei a atitude do 'amigo' bastante indiscreta. Deveria ter pedido permissão primeiro, antes de postar a foto no Face. Perdemos a privacidade.

    ResponderExcluir
  2. Ana obrigada pela visita, pelo comentário,amo sua pagina,seus textos,fico muito feliz por voce aparecer por aqui, bjs querida Poeta

    ResponderExcluir