segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Na vida

VIDA ,As vezes sinto que ela pega pesado,que nos empurra abismo abaixo,que surpreende, e que as surpresas, sejam boas ou ruins,são surpresas ,e nos pegam desprevenidos demais,faz pouco tempo tive uma destas surpresas, e ela foi a mais dolorosa das surpresas,até que a vida tentou me avisar, não foi de toda surpreendente, mais mesmo assim,me choquei,perder, saber que não teremos de volta, por mais que voce chore é doloroso,mas ensina tambem,como tudo.Aprendi,aprendi tudo que sempre falava que sabia,mas por nunca ter passado,não sabia.Sabe o que eu aprendi? Que este dia é unico,que voce vale ouro,que cada dia é tudo o que temos,que tudo passa,e passa rapido,rapido demais,como vento tudo pode mudar,que a vida é linda mas que não sabemos aproveita-la,por achar que ela dura,usamos de dureza com formas frágeis e passaveis como nós.

3 comentários:

  1. Só uma grande perda nos desperta para o que é realmente importante. Bonito texto, muito corajoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana sua pagina é imperdivel, seus textos lindos,obrigada pela sua visita e comentarios,no meu entender voce é uma poeta completa, por isso não tenho palavras pra te agradeçer pelas visitas e comentarios

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir