sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Converse

Quando encontro amigos, falo de tudo um pouco.Comento dores,alegrias, conquistas. E voce? Tenho quase certeza que sim, mas sempre existem excessões.Converso com bichos pessoas flores,coisas,mais em especial converso comigo,pego no meu pé,falo como se fossemos e somos uma dupla.O Ego querendo,buscando,brigando,e o EU VERDADEIRO,querendo, apenas e tão somente aprender,crescer com o que lhe é dado.Converse tambem com voce,não precisa ser em voz alta,mais te aconselho a falar consigo,a viver voce,suas muitas qualidades , pois assim melhoramos nossos defeitos,ficamos mais ricos,porque somos um ser tambem sabe? Merecemos o nosso olhar atento nos espelhos para melhorarmos a aparencia externa,e nossa voz interior para nós falar corrigir elogiar.O mundo tem medo de vozes,de pessoas que falam sozinhas,mas a maioria das pessoas que conheço arrisca-se as vezes a falar consigo em público até.Será que sou meio louca ? não descarto a possibilidade,mas acho loucura tambem,levantar sair ,voltar com alguem que sou nada menos que eu mesma,sem lhe dirigir palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário