sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Encontro marcado

Marco encontros comigo,mas não compareço,falto,devo muito para eu mesma, e como quero continuar me enrolando,falto aos encontros. Tenho medo das cobranças, que fatalmente me farei,devo para eu dinheiro,que pego, e que não reponho, detalhe "não costumo ficar devendo a ninguem ".devo atitutes que juro tomarei, e não tomo, as viajens que me prometo,roupas,mais tempo para eu mesma, enfim muitas mudanças em todos os sentidos,que prometo fazer, e nem me passam pela cabeça cumprir.Enquanto isso, o tempo passa,e adio o encontro,aquela parada básica ,para encarar espelhos ,posturas,vou me deixando de lado,me enchendo de mil afazeres,que me servem de desculpas, para não encarar, minha total falta de atenção para o ser que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário