terça-feira, 15 de outubro de 2013

Olha pra mim

Olha pra mim, de perto tão grande,de longe pequena,franzina ,figura,forte por dentro, e tão fragil por fora.Lá de cima,me olhe como formiga, apenas isso,tão distraida ,e interessada em manter,formigueiro e formigas em ordem.Seus olhos veem tudo,tem o privilegio da imensidão,e a sabedoria.Propositos são todos seus.Mande de sua total claridade ,luz para guiar nosso caminho.Trovões, chuvas, raios te obedecem,coisas criadas brilham ,ou não ,segundo a sua vontade.Olhe pra mim,olhe pra nós,não é facil viver abrindo devagarzinho cortinas, para ai viver o proximo minuto.Surpresa,costumo apelidar a vida,e o Senhor que nome lhe dá?. Majestosa pessoa, e tão simples pessoa ao mesmo tempo,porque pensa em detalhes tão pequenos, que só pessoas simples podem pensar.Lhe chamam Deus, lhe chamo simplesmente O TODO. Olhe por mim. Olhe por nós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário