segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Informação

Levanto pela manhã,e as mãos automaticamnete ligam a TV,quero saber o que se passa, e ai,ligo no noticiário,e eles vão falando,mostrando imagens,que magoam ,assustam,amedrontam ,e tanto que saio a rua ,simplesmnte apavorada,com vontade me trancar em casa,ou pior nem em casa,dá vontade sabe, é de correr pra lua, se me garantirem que chego até lá sem cruzar com nenhum ser vivente no percurso até lá .Estava eu,fazendo isso todos os dias,porque me viciei em olhar a hora por este canal de TV, ele deixa a hora,a mostra enquanto passa o noticiário,sabe que ai,fui me notando deprimida,desconfiada,e não ligava uma coisa a outra de jeito nenhum,até que percebi que as noticias dele, me faziam mal pode?Preciso me informar,mas pela manhã, saber que a cidade é insegura,que as pessoas que passam,e que nos parecem pessoas humanas,e normais podem nos atacar,roubar,que páis,padrastos madrastas, tramam, acabar com os seus .Que filhos odeiam seus páis,que pessoas comuns,agridem, nos deixam sem condições de recomeçar ,o dia .Fica nublado,por mais Sol que exista,então desliguei a TV, peguei meu despertador chato pra caramba,e coloquei ele pra despertar ,a esta criatura que vos fala.Vim hoje ,confesso que desinformada,como eu só.mas sai, aluada como eu sempre fui, e se Deus quiser sempre serei,e cheguei,porque chegamos viu? Até que um dia não mais chegamos ,sendo convidados a partir para outras luas,galaxias,informados ou não,nada contra a informação,tudo contra levantar bem cedo e ouvi coisas tristes,que voce não vai mudar ouvindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário