sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sobreviventes

Ano,fim dele.Passou rapido,levou tanto de mim,espero que tenha te acrescentado, só coisas boas,e que tenha sido lindo pra voce,te deixe saudades,virando um dia boas lembranças,pra contar para alguem.Para mim ,foi ano de aprendizado,mas daqueles bem dolorosos,que a gente nunca quer.Remedios amargos difíceis de engolir.Mas está passando,e deixando em mim suas marcas.Pessoas que não voltam,acabam virando algo que fica aqui dentro,viram lembranças,saudades,refêrencias,enfim de tudo, temos que tirar algo de bom,e tirei lá minhas conclusões, só que nada que voce ja não saiba,porque,nós sabemos,só não queremos falar sobre.Perder algo, nos impulsiona a ir atras de algo até melhor,mas e perder alguem querido? É o tipo de coisa para o qual,por mais que voce se prepare,quanto acontece,te mostra que nunca estamos preparados.Seguir em frente na estrada,enquanto,for esta a vontade de alguem superior,aprendi ser o caminho,mas isso não é fácil.Sinto-me sobrevivente,sinto ser isso que somos todos, e a cada dia que o sol apareçe,a cortina se abre, e nos permitem viver mais uma vez o espetáculo da vida.Mágico e misterioso isso não acha?Olhe para os lados, veja quem está ai,do seu lado, e aproveite,esqueçe esta mania de querer a perfeição, que voce e eu não temos ainda,e viva intensamente, sua familia ,sua casa,sua rua ,seus amigos, vizinhos, e a natureza, e se está cansado de tudo isso,fica tranquilo tudo passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário