quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Liberdade

Quero ser livre.Falar tudo o que penso.Não ir medindo,mas isso educadamente.Porque , minhas verdades são minhas, e como aprendo todos os dias,não as defendo até a morte.Não me casei com minhas verdades,estou convicta delas hoje.Gosto de falar sobre tudo o que acredito,mas até chegar ao que acredito,hoje, levou tempo.Muito tempo.Tive várias religiões.Entrei e sai de templos.Buscando Deus.Hoje eu o encontro em todo lugar ,aonde existam pessoas amorosas.O encontro na natureza.Na paz. Em tudo.Procurei amigos longe, e encontrei,só alguns em um mundo grande ,mais estavam sempre bem mais perto do que eu pensava.Liberdade de escolher ,caminhos, amigos, amores, religião.A busca é de todos, e cada um vai descobrindo, ser o caminho seu o mais certo ou não.Então quero ser livre para me expressar,mas quero deixar livre as pessoas do meu lado ,porque verdades tem muitos lados.Liberdade real é ser livre, e gostar de senti-la ao nosso redor, tambem presente em todos.Pedaços de um todo é o que somos.Cada um contribui com seu aprendizado,quando é livre para expo-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário