quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

São Paulo

Em São Paulo.Minha cidade.Meu amor.Minha casa.Ruas se lotam de todo tipo de pessoas,todas tão diferentes, em suas maneiras de vestir,andar,falar. O mundo inteiro,desfila por aqui,pertinho dos meus olhos.Restaurantes ,tem tudo que se pode imaginar,para todos os gostos e bolsos.Muita Cultura é claro tambem.Voce logo observa que amo meu lugar não é? Tem por outro lado, conduções cheias,discussões,porque pessoas diferentes e juntas demais,sabe como é,não é?.A cidade abriga muitos,e ai,as vezes não dá para alojar com conforto a todos.Chega o dia do aniversario da cidade.Para ela todo meu carinho.Amo suas ruas,praças.Amo todas estas carinhas tão diferentes.Em São Paulo,vemos como pessoas diferentes,quando se juntas acrescentam, criam,deixam o ambiente bem mais rico.Minha cidade simplesmente linda me orgulho de voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário