terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Exagero

Reconheço que sou exagerada.Tudo que gosto, falo tanto sobre,que tem pessoas que acabam nem querendo conheçer,sobre o que estou falando.Quando vejo algo bom, não consigo me conter e elogio.Elogio a educação de alguem que segura a porta do elevador.Uma poesia bonita.Elogio casas,pessoas,coisas ,bichos...Mas as vezes soa falso,porque dizem que exagero.Quem me conheçe, costuma dizer que meus amigos não tem defeitos,mas meus amigos sabem que não é bem assim,para eles digo o que não gosto,e ai tambem exagero.Perco amizades,pela excessiva sinceridade.Gosto digo.Não gosto digo tambem.Não porque detenho verdades,ou o que eu digo deve ser levado a sério,apenas,sou eu,e se não digo não mostro quem sou.Camuflagens.Não gosto delas.Mas devo reconheçer ,que sou exagerada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário