quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Palavra

É biblico o poder da palavra.Ela é chamada de VERBO.Saber utilizar o VERBO, é essencial.Dizem ,ser ela ,faca de dois gumes,uma ferramenta como qualquer outra,mas pela qual não se paga tão caro,como quanto pagamos se utilizarmos uma arma.Ela fere.machuca,elogia,levanta ou derruba pessoas por ai,com uma facilidade tão grande.Poder da palavra,usado erronêamente em letras de música,em redes sociais,ou em casas,destroem demais,incitam violencia,separam pessoas definitivamente.Quando se fala,pode se estar batendo,humilhando ,tanto ou mais ,do que quando o fazemos por gestos.Olhares frios,palavras duras.Corações feridos profundamente.Ela acordou e lhe disse palavras bonitas, te desejou aquele dia lindo ,que ela queria ter.Usou bem suas palavras e transformou o seu dia,no que pode transformar para melhor.

2 comentários:

  1. A internet deu mais voz à palavra. Infelizmente, nem sempre a voz diz verdades, pois tornou-se fácil ameaçar pessoas e desestimulá-las. O anonimato (embora hoje em dia o anonimato não seja assim tão anônimo quanto alguns pensam) deu voz às maledicências e até mesmo às tentativas de chantagens online. Bem, mas tudo tem seu lado bom e seu lado ruim... tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando leio, gosto de ter ali uma mensagem,algo que acrescente.Acho que deviam usar a palavra com mais cuidado,respeito e carinho.Obrigada, por comentar,te acho alguem muito inteligente,talentosa, e seus comentarios acrescentam muito

      Excluir