quinta-feira, 24 de abril de 2014

Estou

Estou cansada.Estou Feliz.Estou bem.Estou de mal.Estou confusa.Estou atenta.Estou triste.Estou aqui.Estou apaixonada.Estou pensando sobre isso.Estou fazendo planos.Estou pronta para começar.Estou doente.Estou cismada.Estou viva."Estou" "NÃO SOU" ,todas as situações citadas, me fazem estar,não ser.Sou algo, que ainda não descobri totalmente.Lendo sobre ser, e estar,achei linda as palavras do sábio, que dizia que só Deus, é eu Sou,enquanto nós estamos.Como bolhas de sabão ao vento estão,como agua de rio corrente, está fria, ou quente.Lindo pensar assim ,fica mais leve quando estamos passando algo que não nos agrada.Saber que passa.Saber que estamos.Saber que não somos.Ao mesmo tempo entristece, quando estamos muito bem, e sabemos que pode ser tambem passageiro,de qualquer modo, amei ler sobre esta verdade,incontestável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário