terça-feira, 1 de abril de 2014

Qual é a cara do Brasil?

Propagandas,e um Brasil quase perfeito.Mais e ai,quais são nossos problemas? Qual é a verdade?Hospitais quase que falidos,pessoas que vivem em situações precárias,alunos que passam pelas escolas,e saem sem saber nem ler direito,isso quando tem escolas por perto,violencia,drogas.corrupção.Brasil perfeito aonde?Acho que nas cores da bandeira,nos seus campos lindos,suas matas maravilhosas,seus rios encantadores,seu Hino que eu amo,seu povo lutador,honesto e que até isso tem distorçido,imagem de gente enganosa,cheias de malicia,da minha parte pelo menos não me julgo assim,vim de um lar muito humilde,mas me ensinaram ,a respeitar o outro e seus direitos.A trabalhar e viver de meu trabalho.Quantos como eu estão por ai? Milhares.Milhares ensinam seus filhos a serem honestos,dignos, e ai? Qual é a cara do Brasil,DIGO a cara verdadeira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário