quarta-feira, 14 de maio de 2014

Me encanto com arte

De toda parte ela chega.Em quadros,músicas .Poesias que se juntam com imagens, e ficam lindas, encantadoras. Vejo blogs maravilhosos, cheios de arte.Lindos.Ouço músicas, que me emocionam e me fazem chorar ao ouvi-las,olho, por horas, quadros, que me levam ali naquele lugar, por instantes. Viajo. Fico encantada com tanta gente boa,com tanta criatividade e arte.Ia escrever ,sobre outras coisas hoje,mas entrando num blog, agora ,sai assim encantada. A pessoa citava a natureza, a chegada da primavera, e ai,me senti em um jardim todo florido,a poeta,conseguiu me levar lá ,que coisa linda, e boa de sentir pela manhã.Uma mensagem tão linda, que consiga nos levar aonde ela quer nos levar. Lindo jardim este aqui,que fui, sem sair do lugar.

4 comentários: