quinta-feira, 29 de maio de 2014

Para Happy

Quando foi bicho? Não sei. Nunca senti,nunca pensei que fosse. Te vi nascer , te escolhi no meio de uma ninhada , malcriado que só , depois foi ficando doce, amigo , companheiro ,e com o passar dos anos me apaixonei por você , pelo seu jeito, seu olhar. Sempre te chamei de filho, e sempre você foi isso mesmo .Desistimos de casas porque não tinham seu espaço, de apartamentos porque não te aceitavam. VIvemos juntos todos, e agora você já velho ,"isso segundo os outros dizem não eu", porque não percebi, este envelhecimento , acho que, porque você sempre cavalheiro,resolveu dizer que era mais velho que eu sem ser, e me passou a perna , mesmo eu sendo mais velha,resolveu dizer estar de idade com 13 aninhos pode uma coisa destas?.Tudo passa eu sei , ventos saem nos levando, e lá se foi você primeiro, me deixando por enquanto. Vou te amar sabe que sempre , voce já esta fazendo muita falta muita.Mais siga por suas estradas feliz como eu te sugeri ser sempre, e quanto de chamava ,estava sempre chamando a alegria a felicidade em você e em mim.Obrigada pela sua companhia, Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário