sexta-feira, 9 de maio de 2014

Só quero falar de voce hoje

Semana toda ouvindo anúncios.Compre isto para mamãe.Compre aquilo para mamãe.Voce não precisa de nada Mãe,não te vejo mais na estrada,Voce não está visível,mas só quero falar de você hoje.Quero falar, que espero, que ai ,onde esteja receba alegria paz felicidade,que o meu coração te deseja.Que as dores, o esquecimento, as lutas, as tristezas,tenham te abandonado,porque isso me faria aguentar sem reclamações,por ficar aqui sem você, por um tempo.Por um tempo.Um dia quero te encontrar, em alguma estrada por ai.Quero pegar sua mão de novo.Quero ouvir você falar,porque já não falava quando se foi.Talvez para quem lê estou repetitiva,falando da mesma coisa, se assim for me desculpo,mas não consigo falar em nada que não seja você hoje.Estou com saudades,e tantas, que só você pode saber, verdade.Eram meus dias de procurar seus presentes, de pensar em cuidar de você no fim de semana,de deixar você linda para comemorar o seu dia.Obrigada por tudo Mãe,sinto que você e a CElia estão juntas,isso me deixa feliz, cuidem uma da outra,e não esqueçam de mim. Amo você Mãe,amo você minha Irma querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário