terça-feira, 27 de maio de 2014

Tudo posso naquele que me fortaleçe

Palavras bonitas,que confortam , dão esperanças,e força imensas para eu,e tenho certeza que para todos. Basta ouvi-las com muita atenção, e deixar que passem dos ouvidos, direto para seu coração. Coração cansado , as vezes , magoado, triste. A vida as vezes nos dá uns remédios amargos não é? ^Nossa força se vê testada, e com ela nossa fé também. Lendo umas palavrinhas na bíblia resume-se bem as que dizem "Muitas são as aflições dos justos , mas o Senhor os livra de todas". Mundo ai para se viver cheio de tudo, como arvores cheias de seus muitos frutos. Nossas são as escolhas do que ingerir. Escolhemos também,o que lendo, nos fortalece ou enfraquece.Tudo posso naquele que me fortalece .Começo com estas palavras hoje meu dia. Espero, que te façam bem como fizeram para mim repeti-las.Se o Sol ainda não te deu o ar da graça . O iluminado astro resolveu se esconder um pouquinho de você, vamos esperar que ele volte,nos iluminando com o que nos foi permitido ter hoje.Boas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário