terça-feira, 3 de junho de 2014

O RADIO

Tenho um radio velho ,só de olha-lo sinto saudades, não sei bem do que .Amo radio , e levo o meu, exatamente a toda parte da casa , lá fica ele no quarto ,sala, enfim aonde eu estou. Gosto de músicas de todos os estilos ,ouço músicas velhas,desde de quando eu era nova, e agora ouço musicas novas e velhas, enquanto a idade vai chegando devagar,ai saio cantarolando por ai a fora. Voo com minhas músicas para o mundo do artista, ou o meu .Canções de protestos,juras de amor que dizem ser para sempre ,tudo eles vão cantando, e eu ouvindo, e repetindo, é claro, que só quando gosto do som ,ou da letra,e ai danço com elas,esquecida de minhas dores, enquanto trabalho. Paro no tempo, e o tempo,volto ao passado,fico presente,ou me distancio do chão,enquanto quietinha, ou trabalhando muito, vou ouvindo meu velho radio tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário