quinta-feira, 31 de julho de 2014

Na nossa casa

Estive na nossa casa ontem. Fiquei no portão olhando para dentro sem coragem de entrar. Vi o jardim repleto de flores, plantas, lembrei da gente falando sobre elas, e chorei. As plantas, a casa, tudo tem a nossa historia, tudo tinha o que me contar ,isso porque, eu fiquei lá fora , mas meu pensamento não, ele teimoso entrou lá, e lembrou a nossa vida toda, foi passando meu filme, até acabar. Inútil sentir saudades do que não volta, mas como não sentir saudades de você mesmo?como não lembrar do que foi, quando você percebe, que de você ficaram mais lembranças do que qualquer outra coisa.Tento ouvir as vozes de vocês de novo,ouvir conselhos ,broncas,sorrisos, e vejo que viraram meus sonhos mais bonitos,dos quais eu acordo, querendo voltar de novo a a eles, só para me sentir viva outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário