sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Saudosas Cartas

Querida filha tudo bem? por aqui tudo em paz, é apenas a saudades de você e de todos dai, que me levam a te, escrever para saber noticias. Quando vocês veem pra cá? tragam as crianças. Papai foi pra roça, como na música já se fala, e eu estou aqui pertinho do cafezal, olhando da janela, lembrando você correndo com seus cabelos soltos, e eu como agora ficava ,olhando pela janela ,e acenando até você sumir de vista, e só aparecer horas depois,com sua irmã cansada das brincadeiras,e com as mãozinhas cheias de flores de maio para mim. Aninha, faz isso para você também? te dá flores. Espero que sim, tenho algumas guardadas dentro de meus livros. Cheia de saudades estamos. A casa está aberta ,te esperando, não demore para voltar te amamos. Mamãe e Papai, dê beijos e abraços a seu marido e Aninha fiquem com Deus. A carta demorou para chegar. A carta recebida foi beijada e guardada. Anos se passaram. Aninha abre uma gaveta e a rele também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário