quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Uma nova chance

Queria aquela mesma historia para torna-la diferente, para faze-la melhor. Queria acordar de verdade, em todas as minhas manhãs e vive-las. Esquecer sobre esperar de outros,esperando apenas de mim. Esperar minhas ações produtivas,e estudar todos os dias algo totalmente diferente do que já vi. Olhar o céu sempre, e traze-lo para mim aqui dentro. Queria saber que não sei , mas que por mais que digam saber, muitos também não sabem .Respostas, quem as tem de verdade? então é usar as suas, porque pelo menos você ai, não tem de quem reclamar. Queria enxergar a mim e outros com bons olhos sempre, porque se Deus perfeito cria alguma coisa, ela deve ser especial. Obras DE Deus espalhadas,são tesouros, tudo acrescentando.Então porque complicar,tentando ensinar, se também está na mesma escola apenas aprendendo ? Claro que o universo ouve pedidos, e o dia amanheceu hoje, cheio de possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário