sexta-feira, 24 de outubro de 2014

VOTAÇÃO

Domingo, e nós de novo, com o poder nas nossas mãos. Isso é fato. Antepassados nossos, lutaram tanto, queriam tanto um dia exatamente como este. Ditadura, censura, falta de oportunidade, tudo vivenciaram, e queriam este direito,e as vezes ,a gente reclama por ter, incluindo euzinha aqui. Democracia, e eu esperando o direito de escolher ou não,e não ser obrigada, a ir até lá votar,eu, que sinceramente, não consegui me definir por nenhum dos dois cândidos que ficaram. Dos dois lados, mostraram tantas coisas feias, que as que me interessavam, ficaram para segundo plano. Promessas demais tambem, e nós cansados de ouvi-las, mas vamos votar. Acredita que ainda estou ouvindo, para tentar decidir? Não quero votar por votar,já que preciso fazer isso, espero escolher o melhor. Nós sabemos aonde nos aperta o calo, isso eu sempre ouvi da minha mãe, e acredito nisso, como verdade. Ruas suas ,você as conhece e a seus problemas. Saúde você também, sabe como anda, ai para os seus lados. Segurança, será que se sente seguro ai no seu lugar ?Só você consegue avaliar se melhorou ou não. Então, os votos são nossos aplausos, ou vaias, para o espetáculo, que estão nos oferecendo, utilizando do nosso dinheiro, e trabalho para sua apresentação. Boa votação, espero que a gente consiga escolher o melhor. O Brasil, e nós todos merecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário