quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Fim de ano

Tudo ao seu tempo ,provérbio antigo. Começo fim. O Ano passou,e nem percebi. Está chegando dezembro, um mês, que sempre me trouxe saudades,desde pequena,sem eu saber bem o porque. Olho as ruas enfeitadas. Vejo pessoas nas estradas. Juntas. Sozinhas, e tudo isso acentuado, pelo mês.Parece que ele cobra partilha, união, paz. Ficamos mais preocupados,se crianças tem brinquedos, se pessoas tem o pão em suas mesas. Lembro dos meus sonhos, e das cartas cheias de pedidos ao Papai Noel. De meus sapatos velhos ,pendurados na janela. Lembro das musicas de natal,das arvores que buscávamos longe, e das muitas horas passadas tentando enfeita-las. Natal de novo, e tantos sonhos no ar, no olhar das crianças que vemos, e aqui dentro de mim tanta saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário