terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Desculpas

Desculpar.Porque o perdoar,ai é com Deus,mas que nunca perdoar,alguém, ou a si mesmo, signifique estacionar, e continuar errando, porque lhe foi concedido o perdão.Não esquecer, que ouve erro ali,e que erro ,se concerta,não se encobre. Condenar não ajuda, porque o condenado, sem chance nenhuma de defesa, apenas aceita que é mal, e que paga seu mal .Quando precisa saber que lá dentro,tem algo que precisa ser salvo e alimentado. "O BEM". O bem em nós e nos outros. Difícil de enxergar sem dúvida, com tanta imperfeição encobrindo, mais está ali, em algum lugar do ser. A defesa de muitos é o ataque. Não acreditar no bem, faz o mal aparecer. Nada fácil de por em prática, mas se aqui estamos para aprender. Vamos pensar pelo menos em começar pondo em prática o desculpar, a quem tem vontade ,de fazer diferente, daqui para a frente.

2 comentários:

  1. É fácil errar, e é fácil pedir desculpas. Pode até ser que alguém diga que é fácil perdoar, mas perdoar DE VERDADE não é fácil...
    Boa tarde, maria Aparecida!

    ResponderExcluir
  2. Acho que perdoar é o exercício mais difícil para alma. Ana Obrigada, gosto muito de você. Por tudo que leio ,você vai aparecendo nas entrelinhas e é uma pessoa linda.

    ResponderExcluir