quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Castelos de areia.

Neste mundo das formas.Tudo se transforma, passa,Envelhece. Uma ilusão,são estes, nossos castelos, construídos, para que sejam levados, pelo vento. Muitos insistem em dizer "PARA SEMPRE" Fui educada, para consertar as coisas,não descarta-las. Suportar, quase que o insuportável, só para não perder de vista, o que os meus olhos, acostumaram-se a ver bem perto, e amar. Mares de lágrimas, derramei,só de pensar em perder, o que nunca, nem tive. O que não era meu. Por meus empréstimos da vida,fiquei devendo ,e não querendo devolver, o que julguei ser me dado, não emprestado. Não consigo deixar que siga ,quem por vezes me pede isso. Agradar,desagrada,quando queremos apenas novas estradas. Quando queremos descobrir outros rumos. Viver a ilusão, sem ilusão, é o caminho. Deixar portas e janelas abertas para que saiam a única saída. Nestas idas e vindas da vida.

3 comentários:

  1. Olá, Maria Aparecida. Também fui educada assim, mas acho que o mundo mudou. as pessoas tem pressa, uma pressa que não sabem de onde vem, e nem sabem pressa de quê.
    Te convido a seguir o blog da Ordem dos Poetas do Brasil, do projeto Araras, que é voltado para a ecologia e proteção ambiental. O endereço é: projetoararasopb.blogspot.com

    Agradecida.

    ResponderExcluir
  2. Convite aceito,obrigada pela sua presença e a lembrança de me convidar.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com a pressa dos outros, sigo nos meus passos lentos, aproveitando a paisagem. Bela crônica. Um bom dia.

    ResponderExcluir