terça-feira, 16 de junho de 2015

Quando você foi embora

Faz tempo,mas parece ser ontem.Que confusão, estas horas,que marcamos aqui dentro? Dias sem você ficaram longos e sem aquele sentido que faziam.Imaginei tudo, menos um dia em que eu estando, você não estaria.Brigamos, perdemos tempo,mas todas as brigas eram por você.Sempre foram, mesmo,aquelas que não pareciam ter nenhum sentido,continham na verdade, o medo de estar exatamente como estou agora.Sem você por perto,na minha estrada longa, e vazia de suas criticas,brigas e cuidados.Da sua mania ,de me achar sempre precisando de um conselho.Saudades das nossas discussões, e nossas desculpas, nos fins de semana,sempre na hora de ir embora.O desejar uma ótima semana.Os pedidos de desculpas meu e seu,pelos nossos nervos a flor da pele.Você fugiu dos meus olhos, para morar no meu coração para sempre. Te amo .Beijos Mana até um dia,não me esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário