sexta-feira, 3 de junho de 2016

Uma mistura

Sentimentos confusos. Dias nublados e cheios de tudo o que vejo, e tudo que almejo ver um dia. Vocês nos meus sonhos felizes.Eu plantando no pensamentos, belas flores para colher amanhã, com vocês, sobre a luz do dia que brilha, com o sol, que me aparece tão escondido hoje. Misturo tudo, a dor do não ter, com a alegria da espera.A confiança em alguém que houve por entre nuvens, os apelos que faço aqui ,embaixo, em um lugar plano,mas bem ao pé da montanha .Sei que ele ouve ,então nada digo ,que não seja obrigada por ouvir.A bola azul gira, e eu nela giro com meus sonhos, e apelos.Somos imã, então vamos atrair coisas boas, da bola gigante, para nós tão pequenos .E a bola real, tão pequena, que o ser grande, pode brincar com ela ,e faze-la girar , mudando de lugar tudo dentro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário