quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Não espere

Vim viver este sonho. E quando pensava estar acordada, continuei sonhando. Meus belos Sonhos,que sempre foram só sonhos. enquanto via pessoas realizando, e vidas, que pareciam terem saído, de um contos de fadas, e me perguntava- Porque não eu? Nas revistas de moda, as festas, e roupas , que queria ter,mas nunca tive. pois seus preços sempre me pareceram hilários, E assim, vi a idade chegar, e aqui estou eu, só que bastante diferente. Como conhecedora de causa,posso te passar esta mensagem, importante, e para agora. Hoje ,depois de muito passado, de muito sofrido,de tempo perdido. Te digo. Não espere. Não há mágica ,que sobreviva a falta de ação. ORAÇÃO é a "Ora da AÇÃO". Todos os dias, são os nossos dias. As festas, as roupas, a vida "Você modifica" "Você é o encanto" É o objeto transformador. Você é onde tudo acontece, não lá fora, Não em nenhum lugar do mundo, a não ser, no seu mundo . Faça o dia feliz. Faça a receita que você não pode comprar no restaurante. Viva Isso não é apenas sobreviver. Ria ,do que não pode, porque não exista nada que você realmente não possa. Não se engane, nem aos outros,enquanto espera. Porque a não ser que você faça, tudo ficará ,por fazer na sua vida. Sonhe, e você, e seu Deus interior, realizam

Nenhum comentário:

Postar um comentário