quinta-feira, 4 de maio de 2017

ANIMO

Acorde. Desperta mente. Lindo. Comecei o dia ouvindo isso. Meditações. Vim pelo caminho ouvindo musicas alegres, tudo para viver melhor o dia de hoje. Porque? Acho que devo isso a mim. Andei meio que desanimada, olhando para o chão, buscando respostas aonde não vou encontrar. Hoje disse para eu mesma Animo. A vida continua. Você pode. Não desanime jamais. Te amo. Você é perfeita capaz. Vamos ver se vai dar resultado, pelo menos estou tentando. Ultimamente, comecei a me olhar mais, e sinceramente estou gostando do que vejo. Cada dia tentando ser melhor , as vezes não consigo,mas me achar uma pessoa que quer se melhorar é para mim é um ponto de partida decisivo. Porque assim espero um eu melhor em algum momento Como quando olhamos uma arvore e esperamos seus frutos. Talvez fique melhor, talvez não ,mas olho para mim hoje com respeito e admiração afinal estou buscando e isso por hoje é o que tenho de concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário