sexta-feira, 12 de maio de 2017

Idas e Vindas

Nestas idas e vindas, caminhamos muito juntas. Partilhamos do pão, e da falta dele. Segurei nas suas mãos, sempre para receber apoio, mesmo quando,parecia ser eu, a te apoiar. Guardei segredos para te contar. Sonhei em te ver feliz demais. Imaginava seus sorrisos mais bonitos ,diante de algo que eu pudesse te fazer. Você foi, e é "Meu amor mais perfeito". A confiança absoluta. A mão mais firme do mundo O coração mais aberto pra mim. Obrigada por tudo isso. E Por te saber, livre de suas dores,sinto que o meu ar te contem agora. E por isso ,eu o respiro com mais respeito e carinho. Porque sei, que sua energia, faz ele assim leve...... É a semana das mães, e para minha, que virou poesia, melodia, sonho........... Eu repasso no papel ,simplesmente o que me vem a cabeça, falo de todo bem ,que foi, e é você. Amo te, e isso sim será para sempre, até que o meu sempre passe, e se eternize , ao seu lado ,é o que eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário