quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Passo

Vou levando.Vou passando............ Me importando com tudo,com nada. Sigo firme,mas as vezes nem tanto. Magoada comigo e os outros, de bem com a vida e com todos Paz em momentos de oração eu sinto. Saudades danada de coisas tantas tambem. Fé excessiva. Sonhos imensos. Devaneios muitos .Tudo eu agora.Nada eu amanha.Tudo mudando de roupagem de idéias de sonhos. A vida toda diferente a cada minuto,mas muito sutil vai nos parecendo sempre a mesma.

Um comentário:

  1. Ledo engano, a vida muda todos os dias, as palavras não são as mesmas, os sentimentos mudam, exageram as vezes, se acalmam em outras, o olhar muda de direção, somente a fé e a esperança devem permanecer inalteráveis. Linda inspiração Maria, seu blog está lindo e já estou seguindo, bjos e boa noite.

    ResponderExcluir