quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Saudades de voce

Qui saudades me dá de voce, de suas todas palavras,das brigas que tinhamos tambem. Sabe o que é viver sem seus braços,e pernas e te pedirem que corra viva,cante tambem? Dificil, acordei hoje e o tempo tambem parece ter me entendido,acordamos de cara fechada,aquela mesma cara que voce usava até acordar completamente,dizem que tempo apaga as coisas,conserta outras tantas,mas a cada dia tomo mais consciencia da sua falta, e isso doi tanto como se fosse hoje o dia que voce foi embora.Nunca vou esqueçer sua voz, já pedi ao tempo que não me tire isso. Te amo, vou te amar pra sempre,até que o sempre passe comigo, e a gente se encontre de novo,sua chata porque voce foi embora .Para voce minha irmã Celia com todo meu carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário