segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Não desista

Não me pergunte porque. Cada um de nós tem as suas razões para isto. Apenas te digo que "não desista". Talvez porque eu tenha aprendido assim. Talvez porque eu imagine, que se a natureza alimenta.Ilumina. Se o ar exala, dando o animo.Se chuva cai,e sol nasce. Se tudo te vivifica, deve esperar algo, e deve haver alguma cena,em que te esperam entrar, pra dizer algo,fazer algo,ou aprender algo.Devem haver anjos que olham ,torcendo para que você consiga. Deve haver alguém ai bem pertinho cheio de amor, seja seu pai, sua mãe, um amigo, um bichinho, ou um alguém além dos seus olhos, esperando que você vença obstáculos, domine seus medos, aprenda, ensine, para finalmente, os encontrar em algum lugar do infinito. Meu coração me diz não desista, e se você ouvir o seu atentamente, vai escutar a mesma mensagem. Porque? Isto vamos seguir, e descobrir juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário