quarta-feira, 6 de maio de 2015

AONDE ESTIVER

Procurei sempre te dizer aonde estava. Você sempre queria saber. Sempre me disse que isso defendia as pessoas. Por vezes, não entendia isso, depois fui comprando como verdade, como muitas das coisas que você me passou. Tem pessoas, que saem, e não dão nem uma pista de onde poderiam estar, se passam mal, não se sabe aonde procura-las. Se demoram ,e aconteceu algo, ninguém corre a tempo de fazer algo, porque pensam ser normal a sua demora. Todos temos o direito de escolher nossos caminhos, e nada ,é uma regra, mas prefiro deixar claro, se vou demorar, e aonde vou até hoje. Por isso é difícil, não saber quais são as suas novas estradas. Fico olhando o espaço, a procura de você ,que sempre quis saber de mim, e que sabia, que eu também queria de você saber. Aonde estiver ,saiba que eu te amo. Que em pensamento te desejo ,o lugar mais bonito,e que seu pudesse, você o teria conhecido, e vivido aqui mesmo, repleto de coisas boas. Mistérios da existência, as chegadas, e partidas,mas nossa parceria eterna continua, escondida de nossos olhos, mas visível para nosso coração, cheio de amor. Beijos Mãe.

Um comentário:

  1. A sua homenagem é tão sublime quanto o laço amorável que a une à sua saudosa e querida genitora, caríssima Maria Aparecida. E onde quer que ela esteja estará velando por você e dando graças pela filha que você é. Meu carinho e meus aplausos.

    ResponderExcluir