terça-feira, 5 de maio de 2015

Para meu amor

Bobagens dedicar poesias, para quem não está? Não sei. O não estar, é tão relativo. São tantos os presentes, ausentes, na nossa vida . E tantos que foram, mas marcaram tanto, que o não estar deles, nada significa ,porque sempre estarão. Visitam nossos sonhos, lhe sentimos a presença, a voz que nos acalenta e ampara. Este mês de maio, vou escrever para você "Mãe", mas não porque te lembro agora, quando as propagandas ,tentam vender a idéia que para mim, não precisou ser vendida, dizendo da sua importância. Mas é a sua falta, que faz eu falar sobre nosso todo, e nada. Falar sobre você, me faz ,sofrer, e ficar feliz no mesmo instante. Lembrar que você esteve, que fui agraciada pela sorte da sua presença, durante dizem bastante tempo, me faz esperar, pelo resto da minha historia, porque você teve coragem de se fazer lembrança para mim, quando podia apenas lamentar, quando não tinha mais a sua Mãe, mas quando a perdeu, você deixou a posição de filha, para um dia ser lembrança como MÃE por nós. Amada, você não pode imaginar quanto faz falta. Sopro beijos ao vento, espero que cheguem a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário