quarta-feira, 3 de junho de 2015

Em silencio

Fiquei em silencio, observando da janela o tempo. Apenas vivendo. Deixando viver o que vejo. Sem festejo, nem queixas. Nem mesmo companhia. Ai ,o amigo silencio, me falou aos ouvidos. Disse coisas que me fizeram chorar, lembrar, e até rir. Rir de mim,cá comigo. Rir do que queria, e o que nunca, iria eu querer. Me disse para seguir,como aqueles, que sabem para onde vão. Me falou de solidão, e de lugares desertos e belos. Me disse para não ter medo ' Em segredo"

Um comentário:

  1. Que bela sentimentalidade poética, Maria Aparecida. Adorei, querida amiga! Só mesmo na introspecção do nosso sentir é que podemos dar rumo aos nossos propósitos e seguirmos pelas vinhas de nossos desígnios mais divinos e belos. Meu carinho e meus aplausos.

    ResponderExcluir