sexta-feira, 5 de junho de 2015

Lugares que visitei

São muitos os lugares visitados pela minha alma.Portugal, foi onde mais estive.Minha AVÓ emprestada pela vida, me levou para lá em pensamentos, milhares de vezes.Desconfio que o lugar aonde estive, nunca existiu,porque eram as lembranças dela, quando ali viveu bem pequena.Ela me falava de uma ponte estreita, por onde passava, cercada de flores, por todos os lados.Por casas de pedras, e pessoas,que tinham sempre a mesa vinho e pão. Amava está imagem bonita, e o lugar me aquecia,só de pensar nele.Fui a França também,lá também visitei vilarejos.Li em uma revista ,que lá ,existe um lugar de artistas, onde todos, desde da vendedora de flores, ao dono de restaurantes,bares, vivem felizes, fazendo com arte, o que escolheram fazer. Ali estive também. Na Holanda fui visitar as construções que acho lindas, mas na verdade,nunca sai daqui, da minha terra,que amo,e que me permitiu, sonhar com tantas outras terras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário