sexta-feira, 24 de julho de 2015

O RIO

Observo o curso de um rio.A vida que flui, na medida que ele passa. Volto então no tempo. Fui a uma casa,que as pessoas diziam, ser de gente muito simples.Uma amiga,me levou para almoçar,e me disse que eu ia achar a casa dela. "Linda" Entrei ,e a achei igual.Almoçamos,e ai a família inteira,saiu para o quintal ,dizendo que iam me mostrar,o porque, da casa ser tão especial.É que atras da casa passava um rio. Fiquei ali de boca aberta, olhando o rio livre, correndo tão perto,e vi como aquela casa era mesmo, muito especial.Um pedaço da natureza viva ali, enfeitando,fazendo parte do quintal da casa. "Belo". Passaram os anos, vi por ai tanta coisa.Vi pessoas que todos diziam ser ricos,mas a visão,daquelas pessoas apaixonadas, pela sua casa,aonde moravam com um rio, não me saiu mais da cabeça.A natureza é mágica, rica.Quer coisa mais bonita,que ela? Quer riqueza maior, do que ser visitado por pássaros livres, e rios que correm, para nos alegrar os olhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário