sexta-feira, 17 de julho de 2015

Tudo passa

Cresci ouvindo dizer que tudo ia passar,mas o tempo se arrastava devagar.As coisas mudavam lentamente.Olhando um lago, eu o via parado,quieto, enquanto suas águas renovadas,nunca eram as mesmas.Dentro de mim, eu dizia que ele é que estava certo, e não a frase ,que me repetiam,como que para me servir um dia,quando algo passaria.Reclamei da mesmice das horas.Vim de dias longos e preguiçosos,cheios de nada,que não percebi, eram perfeitos para serem preenchidos.Fui pobre,quando rica.Fui triste, quando havia felicidade, e vozes altas, e risadas por coisas pequenas demais, e no comemorar, quando flores desbrochavam.De uma ninhada de cachorrinhos, escolhi um para ficar comigo.Ficamos juntos por muito tempo,que também passou.E o espelho me mostra na minha imagem,que passou a menina de dias muito longos, e das risadas altas ,e da eterna mania de dizer para sempre.Tudo passa mesmo ,como já dizia a frase que me repetiam tanto,e que eu não quis escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário