segunda-feira, 16 de novembro de 2015

A mania de acreditar

Acreditar te pedem.Você cresce escutando acredite,não desista.São tantas pontes,ruas, montanhas, obstáculos.E nossa mania de acreditar, nos faz continuar.Deve haver um porque, de tantos afirmarem para nós, que nunca devemos desistir.Continue, mas não me pergunte o porque.Todos temos os nossos motivos para nossa caminhada, e ele é tão nosso,que ninguém pode dizer exatamente porque.Eu aqui comigo,penso que é o meu porque,é saber que tudo acaba um dia, e por isso não há necessidade de ir antes do tempo,fora isso,penso ser tudo isso,apenas nossa escola, e que sair antes do termino de seu curso,implica,em sair sem saber algo.Além disso observo a tempestade,que cai deixando tudo agitado,mas ela passa, e ai costumo olhar para o céu limpo,para o ar cheio de vida ,e vontade de continuar ,sem me explicar o porque.

Um comentário:

  1. Acreditamos, porque somos valentes. Ou orque somos covardes. Mas acreditamos.

    ResponderExcluir