terça-feira, 1 de março de 2016

Um encontro marcado comigo

Marquei um encontro comigo hoje, tratei de me arrumar, e apareci na hora marcada.Aqui estou. Estava eu ,com saudades de me encontrar. Correr,é o que as formigas fazem, sempre em volta de seus formigueiros. Seguimos dando importância demais, para o que não importa. Sabemos que passaremos ,em alguma noite ou manha,mas ainda assim, lá estamos nós correndo, e resolvendo coisas, como se fossemos cheios de compromissos inadiáveis . Enquanto isso , o sol nos olha entendiado, afinal para que tanta pressa? Hoje resolvi parar um pouco, e vi, que estava precisando falar um pouco, pelo menos comigo, e aqui estão as palavras, que queria me dizer, e também a você ,que gentilmente está aqui compartilhando comigo. Olhe a criança em você, marque sempre um encontro com ela ,e a deixe brincar, e fazer as coisas que lhe tragam um brilho único no olhar. Uns minutos aqui com vocês, e comigo, e o dia tomou novo rumo.Vejo estrelas por todo lugar, brilhando ,só porque a minha criança, recebeu um pouco da minha atenção hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário