sexta-feira, 4 de março de 2016

Um Sinal

Estou pedindo um sinal para o Universo. Quero parar ou continuar algo. Em silencio me abandono ,ao espaço cheio de ar e luz Chamam Jesus este espaço. Outros somente aceitam que o chamem de DEUS. Respeito a todos os conceitos inclusive o meu. Apenas faço a minha prece em silencio, e peço que me mostre o sinal Ele me indica a estrada. Seguir por caminhos novos,quando já não se é tão novo, exige mais que a energia e a vontade, exige confiança pelo menos de nós mesmos, no que vamos fazer. Peço humildemente que me mostre num sinal qualquer, se tenho chances de seguir Ou se é só mais sonho,que se sonha ao sol.Quero saber se posso ou não ,fazer parte neste caminho por mim escolhido . Um caminho iluminado,que como qualquer outro tem tropeços ,e alegrias tantas.Não é disso que tenho medo, é de me enganar ,me imaginado capaz,ou parte de algo que nunca será ,um comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário